AE/SAID – CAp/UERJ

Estudantes,

Vocês que se inscreveram, mas não conseguiram ser contemplados ou necessitam de uma AE (Alteração Especial), devem comparecer ao CAP-UERJ (Rua Barão de Itapagipe, 96 – Rio Comprido), entre 8h e 16h, com o formulário CORRETAMENTE preenchido, cópia do RID e da Síntese de Formação.

O período de solicitação é de 13 até 27 de junho de 2022.

Vocês têm opções de solicitar abertura de turma especial, abertura de vaga, conflito de horário, quebra de pré-requisito e/ou quebra de trava de crédito.

- As informações que precisam possuir quando forem fazer a solicitação são: nome completo do aluno e matrícula; telefone para contato;

- código da disciplina;

- nome completo da disciplina;

- número da turma.

Esses dados podem ser vistos no seu Aluno Online (requisitos exigidos para a disciplina que você quer cursar) ou no fluxograma do curso, visível no site da UERJ, no link do DEP.

FORMULÁRIO [*.doc] (clique para baixar)

Não receberemos solicitações após esse período.

O SAID (Solicitação de Alteração de Inscrição em Disciplinas), que atende casos de reinscrição, substituição e cancelamento, será feito por vocês diretamente no Aluno Online no prazo estabelecido pela UERJ: de 13 até 27 de junho de 2022.

Bom retorno às atividades acadêmicas,

Coordenação de Graduação e Estágio

| topo |