Solicitações referentes a disciplinas do CAp/UERJ - PAE 2021/1

AE/SAID

Estudantes,

Vocês que se inscreveram, mas não conseguiram ser contemplados ou necessitam de uma AE (Alteração Especial), devem enviar o formulário CORRETAMENTE preenchido (que está disponibilizado no site do CAp-UERJ no link disponibilizado no final do texto) e anexar RID e Síntese de Formação a ele o quanto antes para a secretaria de graduação do colégio (estagio.capuerj@gmail.com). O período de solicitação é de 13 de julho até 14 de agosto de 2021 para o envio. Lembrando que o quanto antes fizerem a solicitação, mais rapidamente os docentes avaliarão e darão uma resposta a vocês.

Vocês têm opções de solicitar abertura de turma especial, abertura de vaga, conflito de horário, quebra de pré-requisito e/ou quebra de trava de crédito.  Link para acessar informações e formulário:
Link (http://www.cap.uerj.br/site/index.php?option=com_content&task=view&id=1015&Itemid=243)

As informações que precisam constar no e-mail de forma clara são: nome completo do aluno e matrícula; telefone para contato; código da disciplina; nome completo da disciplina; número da turma. Esses dados podem ser vistos no seu Aluno Online (requisitos exigidos para a disciplina que você quer cursar) ou no fluxograma do curso, visível no site da UERJ, no link do DEP.

Não se esqueçam de anexar ao e-mail a cópia do RID e da Síntese de Formação também. Tais documentos estão disponíveis também no Aluno Online.

Observações:

1.  Informações incompletas e falta de documentação exigida impedem e mesmo invalidam o andamento do processo.
  2. Não receberemos solicitações após esse período.
  3. O SAID (Solicitação de Alteração de Inscrição em Disciplinas), que atende casos de reinscrição, substituição e cancelamento, será feito por vocês diretamente no Aluno Online no prazo estabelecido pela UERJ: de 19 de julho até 14 de agosto de 2021.

Bom retorno às atividades acadêmicas,
Coordenação de Graduação e Estágio CAp-UERJ"