Processos Seletivo para Professor Adjunto 2019

Edital para Professor adjunto de Literatura Portuguesa e Literaturas Africanas em Língua Portuguesa
Concurso público para provimento do cargo de professor adjunto de Outras Literaturas Vernáculas - Literatura Portuguesa e Literaturas Africanas em Língua Portuguesa.
Inscrições de 08 de julho a 08 de agosto de 2019.

Divulgação da Comissão Examinadora do Concurso de Outras Literaturas Vernáculas - Literatura Portuguesa e Literaturas Africanas de Língua Portuguesa.
Relação dos inscritos no Concurso para Professor Adjunto 40h na área de Outras Literaturas Vernáculas - Literatura Portuguesa e Literaturas Africanas de Língua Portuguesa.
Resultado do Concurso para Professor Adjunto 40h na área de Outras Literaturas Vernáculas - Literatura Portuguesa e Literaturas Africanas de Língua Portuguesa.

Edital para Professor adjunto de Língua Espanhola
Concurso público para provimento do cargo de professor adjunto de Língua Espanhola.
Inscrições de 16 de julho a 16 de agosto de 2019.

Divulgação da Comissão Examinadora do Concurso de Língua Espanhola.
Relação dos inscritos no Concurso para Professor Adjunto 40h na área de Língua Espanhola.
Resultado do Concurso para Professor Adjunto 40h na área de Língua Espanhola.

Edital para Professor adjunto de Língua e Literatura Alemã
Concurso público para provimento do cargo de professor adjunto de Língua e Literatura Alemã.
Inscrições de 16 de julho a 16 de agosto de 2019.

Divulgação da Comissão Examinadora do Concurso de Língua e Literatura Alemã.
Relação dos inscritos no Concurso para Professor Adjunto 40h na área de Língua e Literatura Alemã.
Resultado do Concurso para Professor Adjunto 40h na área de Língua e Literatura Alemã.

Edital para Professor adjunto de Teoria Literária
Concurso público para provimento do cargo de professor adjunto de Teoria Literária.
Inscrições de 01 a 30 de agosto de 2019 de 2019.

Divulgação da Comissão Examinadora do Concurso para a área de Teoria Literária.
Relação dos inscritos no Concurso para Professor Adjunto 40h na área de Teoria Literária.
Resultado final do Concurso para Professor Adjunto 40h na área de Teoria Literária.

Edital para Professor adjunto de Linguísitca
Concurso público para provimento do cargo de professor adjunto de Linguísitca.
Inscrições de 05 de agosto a 03 de setembro de 2019.

Divulgação da Comissão Examinadora do Concurso para a área de Linguística.
Relação dos inscritos no Concurso para Professor Adjunto 40h na área de Linguística.
Resultado final do Concurso para Professor Adjunto 40h na área de Linguística.

Edital para Professor adjunto de Língua Portuguesa
Concurso público para provimento do cargo de professor adjunto de Língua Portuguesa.
Inscrições de 12 de agosto até 13 de setembro de 2019.

Divulgação da Comissão Examinadora do Concurso para a área de Língua Portuguesa.
Divulgação da alteração da Comissão Examinadora do Concurso para a área de Língua Portuguesa.
Relação dos inscritos no Concurso para Professor Adjunto 40h na área de Língua Portuguesa.

Resultado final no Concurso para Professor Adjunto 40h na área de Língua Portuguesa.

Edital para Professor adjunto de Língua Portuguesa - Língua Materna e Não-Materna
Concurso público para provimento do cargo de professor adjunto na área de Língua Portuguesa - Língua Materna e Não-Materna.
Inscrições de 24 de outubro até 25 de novembro de 2019.

| topo |